A viagem do Elefante

Elefante Salomão vai passar pelo concelho de sátão

O espetáculo do Trigo Limpo Teatro ACERT "A Viagem do Elefante" será apresentado em Sátão, no dia 16 de agosto de 2014, sábado, às 21h30, junto ao edifício dos Paços do Concelho.

Este espetáculo de rua faz parte de uma digressão pelos 14 municípios que constituem a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e é baseado na obra de José Saramago, sobre um paquiderme indiano que no século XVI caminhou de Lisboa a Viena de Áustria. “A Viagem do Elefante” é realizada em coprodução musical com a Flor de Jara (Espanha) e com a parceria da Fundação José Saramago.

As inscrições para a participação neste espetáculo comunitário de teatro de rua estão abertas até ao dia 11 de agosto de 2014, para maiores de 14 anos, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de Sátão. Para mais informações, os interessados devem consultar a Câmara Municipal. Esta é uma oportunidade para todos os satenses com uma veia teatral poderem viver momentos entusiasmantes neste grandioso espetáculo de envolvimento comunitário.

Some description