Alunas de Sátão levam “Míscaro desidratado” à final Intermunicipal do Concurso de Ideias de Negócio

Decorreu no auditório da Escola Secundária Frei Rosa Viterbo, a 7ª edição do Concurso de Ideias de Negócio – Escolas Empreendedoras Dão Lafões, onde foram apresentados sete projetos a concurso e de onde saiu o projeto vencedor que irá representar o concelho de Sátão na final.

A equipa finalista, que estará presente na final Intermunicipal, em Viseu, no dia 30 de maio, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, tem como promotoras as alunas do 10º ano Diana Marques, Tatiana Mota e Leonor Rebelo e o projeto tem por nome “Míscaro Desidratado”.

A animação do evento esteve a cargo do acordeonista Fabrício Figueiredo e do músico percussionista Frederico Santos.