Autarcas eleitos de Sátão homenageados no dia da liberdade

A Câmara Municipal de Sátão comemorou os 40 anos do Poder Local, com uma homenagem os Autarcas eleitos do concelho de Sátão, no dia 25 de abril de 2017. A cerimónia decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Sátão, Alexandre Vaz, contando com a presença de Eugénia Duarte, Presidente da Assembleia Municipal de Sátão, Maria José Castanheira Neves, Diretora de Serviços de Apoio Jurídico e à Administração Local na CCDRC e José Cesário, Deputado da Assembleia da República.

Neste evento foram homenageados os Presidentes das Juntas de Freguesia, Presidentes da Assembleia Municipal e Presidentes da Câmara Municipal, desde as primeiras eleições autárquicas em Portugal, a 12 de dezembro de 1976 até à presente data. Os seus nomes constam de um Mural feito para a cerimónia, mas que ficará escrito para a posteridade.

O Grupo ZAATAM abrilhantou ainda mais o evento com a interpretação do Hino de Sátão e do Hino Nacional.

galeria de imagens