Biblioteca Municipal de Sátão comemora 20 anos

A Biblioteca Municipal de Sátão inaugurada no dia 03 de maio de 1997, comemorou o seu vigésimo aniversário no dia 14 de junho de 2017, com uma cerimónia cultural.

Na presença de mais de cinquenta pessoas, iniciou-se esta comemoração com o descerramento de uma placa de homenagem a título póstumo, a Anabela dos Santos Almeida, pela sua dedicação e serviços prestados à Biblioteca Municipal de Sátão. Seguiram-se os discursos dos escritores Carlos Paixão e Miguel Almeida, bem como da Presidente da Assembleia Municipal, Eugénia Duarte e do Presidente da Câmara Municipal, Alexandre Vaz. Depois de um pequeno vídeo alusivo a Anabela Almeida, seguiu-se a atuação do Grupo Contituna de Contige, que abrilhantou ainda mais o evento. Este terminou com um pequeno lanche oferecido pelo Município de Sátão e com o cantar de parabéns à Biblioteca Municipal.