Chá de poemas na Biblioteca

No próximo dia 21 de março de 2017, às 20h30, a Biblioteca Municipal de Sátão vai comemorar o Dia Mundial da Poesia, com a orientação e participação da Professora Doutora Ana Maria Albuquerque e da Professora Doutora Elisabete Bárbara. O evento terá também a participação de Manuel Lopes com a sua viola bem como outras surpresas.

O propósito deste evento passa por promover a leitura e a escrita da poesia, aliada à música, ao convívio e à confraternização. Até ao dia 13 de março, todos os interessados em declamar algum poema devem fazer chegar essa intenção à Biblioteca Municipal de Sátão, através do número de telefone 232980008 ou ainda por correio eletrónico: maria.clopes@cm-satao.pt.

Neste chá de poemas prevê-se uma noite bastante agradável, onde o cheiro dos livros perfumará todos os participantes desta iniciativa.