Espetáculo “Ó Zé bate o pé” traz a Sátão caras conhecidas do teatro e da televisão

No próximo dia 02 de fevereiro de 2018, às 21h30, o Cineteatro Municipal de Sátão recebe o espetáculo de música e revista “Ó Zé bate o Pé”. O elenco, composto por caras conhecidas do Teatro e da Televisão, como Luís Aleluia, Maria Tavares, Álvaro Faria, Fátima Couto e Bárbara Santos, vai apresentar um espetáculo ligeiro e bem-humorado onde o humor crítico e apimentado da revista à portuguesa é temperado com cantigas, como o fado e cantigas populares.

“Ó Zé Bate o Pé” é um trabalho preparado para itinerância que tem tido bastante sucesso e que pretende ser um protesto contra a tristeza e a má disposição, tendo sido distinguido pela Fundação Inatel.

Este espetáculo, com a duração de duas horas, é produzido por Cartaz Produções de Espetáculos e é direcionado para maiores de 12 anos. Para mais informações e compra de bilhetes – sendo estes no valor de 12,50€ (doze euros e cinquenta cêntimos) – os interessados devem dirigir-se ao Cineteatro Municipal de Sátão, ou contactar o mesmo através do número de telefone 232980004.