“FEIRA DO MÍSCARO” ATRAIU MILHARES DE PESSOAS AO SÁTÃO

O Município de Sátão apresentou a XII edição da Feira do Míscaro, no fim-de-semana de 17 e 18 de novembro de 2018, no Largo de S. Bernardo.

A Capital do Míscaro acolheu milhares de pessoas: turistas, visitantes, especialistas na degustação de míscaros, artesãos, vendedores e compradores de míscaros que fizeram com que este certame fosse mais uma vez um sucesso.

Apesar das condições climatéricas não serem as mais favoráveis, os visitantes foram aos milhares e a Capital do Míscaro não desiludiu, tendo apresentado um certame que iniciou com uma tarde de sábado dedicada ao míscaro, com um ciclo de conferências e uma prova de degustação de cogumelos silvestres, prosseguindo no domingo com o início da feira, onde participaram cerca de cem vendedores de míscaros e de artesanato. Foram ainda realizadas várias atividades: prova de míscaros, o tradicional magusto de S. Martinho, atuação do Rancho Folclórico de São Miguel de Vila Boa e do grupo musical Cláudia Martins & Minhotos Marotos.

Sátão, a Capital do Míscaro, voltou, uma vez mais, a oferecer a todos os satenses e visitantes um evento já com tradição, onde o Míscaro e uma vasta oferta cultural e gastronómica proclamaram a “Arte de Bem Receber” das gentes de Sátão.

Galeria de Imagens