Idosos do Concelho de Sátão: Quinta da Malafaia e Sé de Braga – inscrições abertas

O Município de Sátão assinala mais uma vez o Dia Internacional do Idoso e oferece um passeio totalmente gratuito no dia 10 de setembro de 2017, domingo, a todos os idosos do Concelho com idade igual ou superior a 65 anos, tendo como destino a Quinta da Malafaia (o maior Arraial Minhoto do País) com passagem pela Sé de Braga, para celebração da Eucaristia.

O passeio da população sénior do concelho de Sátão inicia com a celebração da Eucaristia na Sé de Braga, seguindo-se a Quinta da Malafaia, onde a animação será uma constante: ranchos folclóricos com danças e cantares e malhada à Moda do Minho; música popular portuguesa; bailarinas; cantares ao desafio; Marchas Populares; largada de balões e muita alegria e boa disposição.

A Câmara Municipal oferece o almoço e o lanche da tarde a todos os participantes.

Os interessados devem fazer a sua inscrição obrigatória, até ao dia 11 de agosto, nas Juntas de Freguesia ou no Gabinete de Atendimento ao Munícipe.

cartaz