Inquérito

Somos a Break The Mind Lda e criámos esta empresa para marcarmos a diferença no universo da deficiência.

Nos últimos anos temos assistido a um aumento de interesse e de entendimento neste universo.  Se assim o é, é graças às diferentes associações que diariamente trabalham, lidam e amam a população com deficiência, e não podemos esquecer também os voluntários que têm um papel preponderante.

Têm-se implementado melhorias estruturais de algum relevo, existem mais eventos vocacionados para esta nossa população.

Falta e isso sim, a sensibilidade para levar a cabo essas melhorias de forma cabal, inteligente e com verdadeiro sentido prático.

Nós* BREAK THE MIND LDA. estamos a desenvolver um trabalho a nível nacional há já três anos e meio junto de toda a comunidade deficiente em Portugal apenas o consegui-mos fazer graças há estrita colaboração de todas as Associações que estão inscritas no INR (Instituto Nacional de Reabilitação). *

*Como o nosso (** BREAK THE MIND LDA.) **objetivo primordial ´é sermos o aglutinador desta nossa Sociedade Portuguesa pois também o cidadão comum está mais aberto à deficiência. Já não se pensa tanto no deficiente como alguém “coitadinho” que tem de viver numa redoma e longe da sociedade.

A Break The Mind Lda, está a desenvolver um trabalho com vista a darmos mais um dos saltos que faltam.

No dia 10 de novembro e até 17 do mesmo mês vamos fazer um inquérito online com apenas 5 perguntas.

Este inquérito online irá ajudar-nos imenso no nosso trabalho pois poderá ser este o inicio de uma caminhada que se prevê longa demorada e muito difícil, mas temos a convicta certeza que com a ajuda de todos um dia vamos conseguir um Portugal 100%= para todos os Portugueses.

Pelo exposto vimos pedir a este nosso Município se possível a vossa colaboração na divulgação deste nosso inquérito.

Relembramos apenas que este inquérito online estará no nosso. facebook

https://www.facebook.com/BREAK-the-Mindlda-502133803481968/