O Lançamento do livro “O Encantador de Pássaros” foi um sucesso

No dia 14 de outubro de 2017, a Casa da Cultura de Sátão recebeu com sala cheia, a sessão de lançamento do livro “O Encantador de Pássaros” do autor José Carlos Rocha, que vem no seguimento da atribuição do primeiro lugar do Prémio Literário Cónego Albano Martins de Sousa do ano de 2016.

Na sessão dedicada à cultura e literatura, teve a palavra o Presidente da Câmara Municipal de Sátão, Alexandre Vaz, a Vereadora dos Pelouros da Educação, Cultura e Desporto, Zélia Silva, e o professor Carlos Paixão que apresentou o livro “O Encantador de Pássaros”. José Carlos Rocha agradeceu a quem contribuiu e encorajou para a concretização da obra, e presenteou o público com dois momentos musicais do acordeonista Nuno Silva. A tarde bastante animada terminou com uma sessão de autógrafos do autor para as mais de cem pessoas que estavam presentes.

A obra “O Encantador de Pássaros”, já se encontra à venda em todo o país e na Chiado Editora.