“Rota do Míscaro” dia 05 de Novembro no Município de Sátão

O Município de Sátão vai promover a caminhada “Rota do Míscaro”, no próximo dia 05 de novembro de 2017, domingo, a partir das 8h30, com saída do Santuário Nosso Senhor dos Caminhos, na União das freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa.

Este ano a caminhada contará novamente com um almoço convívio (arroz de míscaros). As inscrições têm o valor de 5 euros e devem ser feitas obrigatoriamente até dia 30 de outubro na Piscina Municipal de Sátão ou no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de Sátão.

Com esta caminhada o Município de Sátão pretende incentivar à prática do desporto, consciencializar as pessoas para a proteção do meio ambiente, bem como promover o património natural e religioso que o Sátão tem para oferecer a todos os que o visitam.

Para quem necessitar de transporte, a saída realiza-se às 8h00 do Largo de S. Bernardo, em Sátão.