Semana da leitura assinalada com peça de teatro

No âmbito das atividades desenvolvidas durante a Semana da Leitura, a Biblioteca Municipal e as Bibliotecas Escolares realizaram no dia 29 de março de 2017, uma peça de teatro que decorreu no Cineteatro Municipal.

A companhia “OURO DAS BIBLIOTECAS …e convidados" apresentou aos alunos do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Sátão a peça Histórias Baralhadas II, Livros, Metas, Cantores Comilões e Atletas. A representação da peça contou com vários momentos de interação entre os atores e os mais novos com episódios caricatos e humorísticos.

A Biblioteca Municipal e as Bibliotecas Escolares prepararam a Semana da Leitura com a realização de várias atividades, promovendo o livro e a leitura e incentivando junto dos mais novos o prazer de ler.