Missão, Visão e Valores

Missão:

Promover a Modernização Administrativa e garantir a prestação de serviços de apoio que assegurem o regular funcionamento da organização, através da gestão eficiente dos recursos humanos, bem como assegurar e contribuir para a eficiência dos serviços administrativos e salvaguarda do interesse público.

Visão:

Ser reconhecido como um serviço atrativo que impulsiona o desenvolvimento das competências e desempenho dos trabalhadores/as da autarquia de Sátão, assim como no desenvolvimento e implementação de boas práticas organizacionais.

Valores:

Responsabilidade:

com a conduta organizacional e pessoal nos princípios da legalidade, transparência e isenção.

com a exigência no serviço e de nós próprios em elevados padrões de profissionalismo que é preciso no “saber”, “saber fazer” e “saber ser”, pautado no respeito com os munícipes e com os colegas de trabalho.

Qualidade:

… porque procuramos fazer melhor.

…porque procuramos inovar.

…porque apostamos no rigor de métodos e processos.

Confiança:

na constante disponibilidade e sentido de colaboração.

… no rigor em todas as áreas de atuação.

…no comprometimento de todos os trabalhadores afetos ao serviço de recursos humanos

Conhecimento:

…na promoção da formação profissional

…na valorização das competências

…na constante aprendizagem, para saber fazer mais e melhor.