18ª Edição do Concurso Aveiro Jovem Criador

A Câmara Municipal de Aveiro encontra-se a organizar a 18ª Edição do Concurso Aveiro Jovem Criador, uma iniciativa de âmbito nacional, que aposta no desenvolvimento da criatividade e novos talentos nas seguintes áreas artísticas: Arte Digital, Escrita, Fotografia, Pintura, Música e, este ano com duas novas áreas - Audiovisual e Ilustração.

O presente Concurso propõe continuar a desenvolver a participação ativa dos Jovens, nas faixas etárias compreendidas entre os 12-17 e os 18-35 anos, através da atribuição de Prémio monetário para cada categoria e área, a frequência de uma Residência Artística Nacional e Internacional, a Exposição Coletiva dos trabalhos e a inclusão em Catálogo.

As Candidaturas decorrem de 13 a 17 de novembro de 2019, disponibilizando toda a informação no Regulamento nos links seguintes, bem como em  www.cm-aveiro.pt | www.facebook.com/caveirojovcriador.

JC_Regulamento_12-17.pdf
JC_Regulamento_18-35.pdf