20 DE AGOSTO - MUNICÍPIO DE SÁTÃO ASSINALA FERIADO MUNICIPAL

As tradicionais Festas de São Bernardo não se realizarão este ano devido à situação de pandemia que atravessamos. Mas o Feriado Municipal, dia 20 de agosto, será assinalado com a máxima segurança e responsabilidade. Os eventos que prometem animar este dia também serão transmitidos no Facebook do Município de Sátão (Live Streaming).

A programação inicia às 7h00 com a Feira Anual. Às 15h00, no Cineteatro Municipal, decorre a entrega do Prémio Literário “Cónego Albano Martins de Sousa”. Às 17h00, na Praça Paulo VI procede-se à entrega do cheque de apoio à natalidade, seguindo-se às 18h30 um magnífico Sunset. Às 21h00 será exibido o filme “A Ovelha Choné - O Filme: A Quinta Contra-Ataca” no Largo de São Bernardo, em Sátão. Às 22h30 o Trio Elétrico (festa em movimento) percorre as ruas da vila com muita animação, música e alegria. À meia noite decorre o grandioso fogo de artifício, continuando de seguida o Trio Elétrico.

O CROI também estará presente na Praça Paulo VI, a partir das 14h00, com animais disponíveis para adoção.

Apelamos aos visitantes que respeitem as indicações de higienização e distanciamento social, de modo a que o evento decorra com a máxima segurança.