A 2.ª edição do concurso de Montras de Natal já tem vencedores

A 2.ª edição do concurso de Montras de Natal promovido pelo Município de Sátão já encontrou os vencedores. Com o tema “A alegria do Natal” os comerciantes esmeraram-se, puseram a sua criatividade à prova e destacaram-se pela originalidade e pertinência do tema. O Município de Sátão congratula-se pela participação dos 31 estabelecimentos comerciais, pois sem eles não seria possível a realização deste concurso, que além de divulgarem as suas casas comerciais também embelezaram especialmente o concelho de Sátão na época natalícia.

O Restaurante “O Reis” da vila Sátão ficou em 1.º lugar, cujo prémio monetário é de 100,00€ (cem euros). “Doces Virtudes” situada em Lamas, freguesia de Ferreira de Aves, arrecadou o 2.º lugar, com um prémio monetário de 50,00€ (cinquenta euros). E em 3.º lugar, para um prémio monetário de 25,00€ (vinte e cinco euros) ficou a loja Duckesa – Home, Fun & Candy localizada na vila de Sátão.