Abertura do concurso público para atribuição de uma licença de transporte de táxi

Torna-se público que foi publicado em Diário da República n.º105 de 31 de maio de 2021 sob o Aviso n.º 10240/2021 a abertura do concurso público para atribuição de uma licença de transporte de táxi, no regime de estacionamento fixo, na localidade de Vila Longa, no contingente da União de Freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa.

Os interessados deverão, no prazo de 15 dias úteis, a contar da publicação no Diário da República, efetuar a sua candidatura.

As condições de acesso, incluindo formulário e documentos necessários, constam do programa de concurso, o qual se encontra patente para consulta através da página oficial do Município de Sátão, www.cm-satao.pt, e no Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM), situado no edifício da Câmara Municipal de Sátão, das 09:00 às 17:00 horas, todos os dias úteis.

- EDITAL

- DECLARAÇÃO