ATELIER DA PÁSCOA COM MATERIAL RECICLÁVEL

A Biblioteca Municipal de Sátão vai promover nos dias 16 e 17 de abril de 2019, segunda-feira, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, um atelier da Páscoa com atividades direcionadas para as crianças. Nesta atividade serão utilizados materiais recicláveis, pretendendo deste modo incutir nesta faixa etária a prática dos 3 Rs - Reduzir, Reutilizar e Reciclar. No final cada criança levará o seu trabalho para casa.

Com estas atividades, a Biblioteca Municipal pretende mais uma vez dinamizar o seu espaço de cultura e lazer e incentivar os mais novos para a prática da reciclagem de materiais.

Para mais informações, os interessados devem contactar a Biblioteca Municipal, através do número de telefone 232980008 ou através do e-mail biblioteca.municipal@cm-satao.pt.