BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SÁTÃO APRESENTA NOITE DE HALLOWEEN

A Biblioteca Municipal de Sátão vai celebrar mais uma vez o Halloween, no dia 31 de outubro de 2018 das 20h00 às 21h30.

As portas da biblioteca vão estar abertas a todos aqueles que queiram celebrar o encontro anual das bruxas vestidas a rigor. Diabinhos, aboborinhas e bruxas, todos serão bem-vindos a um evento que promete iluminar a noite mais sombria do ano. São muitas as surpresas reservadas para esta festa do Halloween.

O Dia das Bruxas ou Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente nos países de língua inglesa, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos.

A Biblioteca Municipal de Sátão pretende com este evento dinamizar o seu espaço de lazer e cultura junto de toda a população.