COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DO TURISMO

O Município de Sátão, em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Sátão e a Associação de Desenvolvimento do Dão, assinala o Dia Mundial do Turismo, no próximo dia 27 de setembro, com a realização de um colóquio noturno em frente à Biblioteca Municipal de Sátão.

Com início marcado para as 20h30, a noite promete ser de animação sempre com o Sátão e as suas virtudes como pano de fundo, este evento pretende realçar as potencialidades do turismo do concelho, contando com três oradores: o Professor Carlos Paixão, Professor do Agrupamento das Escolas de Sátão, o Doutor Pedro Quinteiro, Técnico Superior de Turismo da Câmara Municipal e a Doutora Teresa Pinto, Técnica Superior Responsável de Turismo e Serviço Social da Associação de Desenvolvimento do Dão.

Venha conhecer a importância do turismo de Sátão e o seu valor cultural, económico, político e social.