CPCJ E BIBLIOTECA MUNICIPAL CELEBRAM O DIA MUNDIAL DOS AVÓS

O Dia Mundial dos Avós visa reverenciar todos os avós, pela sua dedicação e importância para a família, e, neste dia relembra-se também a importância do envelhecimento ativo.

Para assinalar a data a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sátão, em parceria com Biblioteca Municipal, levou ao Cineteatro Municipal de Sátão os lares e centros de dia do concelho, bem como as crianças do jardim de infância de Sátão e do A.T.L. da Casa do Povo de Sátão, que assistiram a uma sessão do teatro muito animada, baseada na obra “Avós”, do autor Chema Heras, e que arrancou sorrisos a todos os presentes.

As crianças do A.T.L. da Casa do Povo de Sátão apresentaram ainda uma coreografia dedicada a todos os avós e distribuíram uma pequena lembrança a todos os presentes, por forma a assinalar esta data que celebra todos os avós e toda a sua importância para os mais novos.