DIA MUNDIAL DA POESIA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SÁTÃO

No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal de Sátão assinala o Dia Mundial da Poesia com o tema “Com que voz” apresentando um programa recheado de música e poesia, num ambiente descontraído e rústico, cheio de emoções, alegrias e saudade.

Com a orientação das professoras Ana Maria Albuquerque e Elisabete Bárbara, as atividades iniciam com uma Oficina de Escrita Criativa, das 15h30 às 17h00, direcionada para toda a população a partir dos 10 anos de idade. Às 20h30 começa o Serão Poético, onde estarão presentes a música e a declamação de poemas musicados de poetas portugueses.

As inscrições decorrem até ao dia 13 de março, na Biblioteca Municipal ou através do número de telefone 232980000, onde os interessados poderão obter mais informações.