ESCOLA MUNICIPAL DE TEATRO DE SÁTÃO TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Escola Municipal de Teatro tem inscrições abertas para crianças, jovens e adultos. As aulas irão decorrer na Casa da Cultura e serão ministradas pela Prof.ª Florbela Cunha. Os interessados devem realizar a respetiva inscrição na Casa da Cultura de Sátão.

Florbela Cunha, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas – Português -Francês, pela Faculdade de Letras da Universidade Católica de Viseu, tem um vasto currículo, onde se destacam as formações, oficinas, workshops e cursos na área do teatro, expressão dramática, leitura em voz alta, narração oral, promoção do livro e da leitura, poesia. Como entidades formadoras destaca-se a escola Lugar Presente, do Teatro Viriato, em Viseu, onde fez dois anos de formação em teatro, orientados por Rafaela Santos, Fernando Giestas e Sónia Barbosa, entre 2009 e 2011. No ano 2016/2017 fez uma Pós- graduação em Criação Teatral Aplicada, na Escola Superior de Educação de Viseu. Como autodidata, tem dado continuidade à sua formação, principalmente na área do teatro, expressão corporal, voz e dramaturgia. Atualmente, também dá aulas de teatro na Escola Municipal de Teatro de Sátão.