Espetáculo de teatro “Quem é o Jeremias?” Traz ao Sátão o popular ator Octávio matos, o Batanete da série televisiva “os Batanetes”

No próximo dia 08 de julho de 2018, às 16h00, o Cineteatro Municipal de Sátão recebe o espetáculo de teatro “Quem é o Jeremias?”. O elenco, composto por caras conhecidas do Teatro e da Televisão, como Octávio Matos, Marisa Carvalho, Álvaro Faria, Diogo Xavier e Joaquim Guerreiro, vai apresentar um espetáculo de fácil compreensão e muito dinâmico que propõe divertir sem pretensões, criando situações de equívoco hilariantes, e que irá abranger uma grande “target” de público.

“Quem é Jeremias?” é um espetáculo que nos apresenta Vavá e Bé, que estão a atravessar uma crise conjugal. Tudo piora quando aparece o amigo de infância de Vavá, o Gega. Para agravar ainda mais a situação, os irmãos motards, Quim e Carlos, primos de Bé surgem sem serem convidados. Esta comédia retrata diversas situações inusitadas, cheia de confusões e equívocos, sendo que o maior deles é saber quem é o Jeremias… é um suspense de hilariantes situações, que pretende proporcionar momentos de gargalhadas num país deprimido, mas que não pode, nem deve perder a capacidade de rir.

Este espetáculo, com texto original de Tomé Lisboa, encenação de Isabel Damatta, direção artística de Octávio Matos, tem como assistente de encenação Alberto Morgado e é produzido por Marisa Carvalho, sendo direcionado para maiores de 6 anos. Para mais informações e compra de bilhetes – sendo estes no valor de 12,50€ (doze euros e cinquenta cêntimos) – os interessados devem dirigir-se ao Cineteatro Municipal de Sátão, ou contactar através do número de telefone 232980000 ou do número de telemóvel 913436759.