Exposição Itinerante “O Futuro é amanhã”

As alterações climáticas são cada vez mais um problema atual em virtude da ação humana. O Município de Sátão e a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões pretendem alertar e consciencializar as pessoas, através da exposição “Alterações Climáticas” inserida no projeto “O Futuro é Amanhã”, cuja inauguração decorreu no dia 17 de fevereiro, na Casa da Cultura de Sátão.

Pretende-se com esta exposição abranger o maior número de público possível, usando para isso atividades, jogos e desafios que se enquadram para todas as idades. O objetivo desta exposição passa por ser uma fonte de aprendizagem e uma forma de alertar para a necessária mudança dos hábitos comuns.

A exposição estará presente na Casa da Cultura de 17 a 23 de fevereiro, com o seguinte horário temporário: de segunda a sexta-feira das 9h30 às 17h30, sábado e domingo das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.