“Fábrica de sonhos” Launy Joias & Launy kids no Posto de Turismo de Sátão

O Posto de Turismo de Sátão recebe de 05 de janeiro a 25 de fevereiro de 2022, a exposição “Fábrica de sonhos” Launy Joias & Launy kids de Launy Gisela.
A matemática é uma inspiração para o trabalho da criadora de Viseu, Gisela Lopes ( Launy Rocha). Foi com base na espiral de Fibonacci e na concha de Nautilus que criou algumas peças para a sua nova coleção de joias. Uma das ideias que Launy Rocha mais tem trabalhado é a das proporções áureas e da sequência de Fibonacci. “Apropriei-me até à exaustão destes conceitos. Não é fácil explicar, mas é como se o lado seguinte fosse formado pela soma dos segmentos anteriores.” O trabalho de Launy Rocha tem cada vez mais apreciadores de palmo e meio nacionais e sobretudo internacionais. Launy Rocha prepara malas para o seu segundo workshop internacional, Alemanha e Holanda onde marcará visita a museus de joalharia contemporânea de modo a enriquecer uma vez mais o seu portfólio.
A Exposição estará patente no Posto de Turismo, de segunda a sexta feira das 09h00 às 17h30 e sábados das 09h00 às 14h00.