INSCRIÇÕES ABERTAS PARA WORKSHOP “DICAS E IDEIAS”

A Biblioteca Municipal de Sátão vai assinalar o Dia da Dona de Casa no sábado, dia 03 de novembro de 2018, às 14h00, dirigido a toda a população. Desta iniciativa fazem parte uma exposição alusiva à atividade e um workshop “Dicas e Ideias”, gratuito com inscrições obrigatórias, onde serão abordados vários temas como: culinária, beleza, limpeza da casa e da roupa, entre outros.

O objetivo desta iniciativa é honrar a mulher por todo o seu esforço em tornar uma casa num lar, num espaço em que uma família possa viver confortavelmente.

As inscrições decorrem até ao dia 26 de outubro, na Biblioteca Municipal. Para mais informações, os interessados poderão contactar através do número de telefone 232980000.