📍 INSCRIÇÕES ABERTAS

Os concelhos de Sátão e Vila Nova de Paiva marcam presença em mais um Festival de Geminações, promovido pela Association Culturelle Portugaise Les Ulis/Orsay – ACPUO e que procura ao fim de dois anos de interregno voltar às atividades associativas e reforçar os laços de amizade que ao longo dos últimos anos se têm estabelecido.
A Association Culturelle Portugaise Les Ulis/Orsay – ACPUO, que este ano comemora 44 anos de existência, vai promover nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2023, no Gymnase Blondin, em Orsay (Paris), um festival comemorativo da geminação Sátão/Les Ulis, e Vila Nova de Paiva/Orsay, onde vários expositores oriundos dos concelhos de Sátão e Vila Nova de Paiva vão marcar presença no festival, com artesanato e produtos gastronómicos regionais.
Os expositores interessados em participar neste Festival de Geminações devem efetuar a respetiva inscrição na Câmara Municipal de Sátão, até ao dia 03 de fevereiro de 2023, onde também poderão obter mais informações através do número 232980000 ou do email casa.cultura@cm-satao.pt.