Lançamento do livro “O Volframista” de Acácio Pinto

No dia 22 de janeiro, no Cineteatro Municipal de Sátão,  decorreu a sessão de lançamento do livro “O Volframista”, de Acácio Pinto. Este lançamento vem no seguimento do Prémio Literário “Cónego Albano Martins de Sousa” do ano de 2022, onde Acácio Pinto se sagrou vencedor, na modalidade de prosa.

Mais de duas centenas de pessoas assistiram ao evento que contou com a atuação do grupo ZAATAM - Grupo de Recolha e Divulgação de Música Popular de Sátão e de alguns alunos da Escola de Música Nota LA. Alguns trechos da obra foram interpretados por Florbela Cunha, professora de Teatro – que também é docente da Escola Municipal de Teatro de Sátão – acompanhada por Ângela Bártolo, Virgínia Roque e Celso Neto. Elisabete Bárbara teve a cargo a apresentação do livro.