Lista provisória de premiados e suplentes no concurso “Natal no Comércio Local – Ofereça Sátão”

Nos termos das Normas de Participação do concurso “Natal no Comércio Local – Ofereça Sátão” são publicitados os cupões premiados e suplentes no sorteio realizado no dia 09 de janeiro de 2023, no átrio do edifício da Câmara Municipal de Sátão.

Os premiados serão avisados para um dos contactos disponibilizados no cupão.

Os prémios atribuídos deverão ser reclamados até ao dia 31 de janeiro de 2023, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe.

Os prémios só poderão ser levantados pelos premiados, apresentando um documento de identificação válido e o talão de compra referido no cupão sorteado.

Após o levantamento dos vouchers, os vencedores terão até ao dia 31 de julho de 2023 para os utilizar nos estabelecimentos comerciais aderentes.