“MÚSICA PARA SENIORES” NA BIBLIOTECA MUNICIPAL

A Biblioteca Municipal de Sátão vai assinalar o Dia Internacional do Idoso e Dia Mundial da Música, no dia 01 de outubro de 2018, segunda-feira, às 14h00, para todos os seniores que frequentam os Centros de Dia e lares de 3.ª Idade do concelho de Sátão.

Denominada “Música para Seniores”, esta atividade vai permitir reviver canções antigas, acompanhadas de música ao vivo, seguido de um pequeno lanche.

A Biblioteca Municipal pretende com esta iniciativa oferecer à população sénior do concelho, atividades que os ocupem e lhes proporcionem a alegria de reviverem um passado, onde haverá convívio e boa disposição.

Para mais informações, os interessados poderão contactar a Biblioteca Municipal através do número de telefone 232980000.