MUNICÍPIO DE SÁTÃO OFERECE UM DIA ESPECIAL A TODAS AS CRIANÇAS

A Câmara Municipal de Sátão assinala o Dia Mundial da Criança, no domingo, dia 02 de junho de 2019, a partir das 14h00, no largo de S. Bernardo, em Sátão.

A Autarquia vai proporcionar um dia muito especial a todas as crianças do concelho, oferecendo-lhes várias atividades: insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões, palhaços, espetáculo de magia, sempre repletos de muita animação e boa disposição. Também estará presente neste evento o Canil Intermunicipal da Associação de Municípios de Aguiar da Beira, Penalva do Castelo e Sátão, com animais disponíveis para adoção.

O programa deste dia tem início às 14h00. Às 18h00 procede-se à entrega dos cheques aos nascidos durante o ano de 2018, residentes no concelho de Sátão.