MUNICÍPIO DE SÁTÃO OFERECEU PASSEIO A SÉNIORES DO CONCELHO

O Município de Sátão assinalou mais uma vez o Dia Internacional do Idoso e ofereceu um passeio totalmente gratuito no dia 23 de setembro de 2018, domingo, a todos os seniores do Concelho com idade igual ou superior a 65 anos, tendo como destino São Gonçalo de Amarante.

O dia do Passeio começou bem cedo para os cerca de 800 idosos de Sátão. A chegada a São Gonçalo de Amarante dos 17 autocarros deu-se por volta das 10h45. A Santa Missa foi celebrada às 12h30 pelo Sr. Padre Eurico Teixeira, das paróquias de São Miguel de Vila Boa e Rio de Moinhos. Seguiu-se o almoço/ merenda onde todos confraternizaram e passaram agradáveis momentos com o tempo quente que se fez sentir. De seguida, rumaram a Chaves onde a beleza paisagística que circunda as Termas de Chaves deliciou os seniores. Depois do lanche, a chegada a terras de Sátão deu-se por volta das 21h00.

Esta foi mais uma iniciativa da Câmara Municipal de Sátão, que todos os anos tem vindo a oferecer um passeio gratuito, aos jovens com mais de 65 anos de idade do Concelho.