MUNICÍPIO DE SÁTÃO TEM DOIS NOVOS ESPAÇOS CIDADÃO

No passado dia 15 de março, na presença do Sr. Secretário de Estado Adjunto e da Modernização Administrativa, Dr. Luís Pinheiro, foram inaugurados dois novos Espaços Cidadão nas freguesias de Ferreira de Aves (Junta de Freguesia em Lamas) e de Rio de Moinhos (Junta de Freguesia em Casal de Cima), inseridos no projeto de Modernização e Tecnologias de Informação e Comunicação financiado em 80% pelo Estado.

Os Espaços Cidadão disponibilizam vários serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de interesse público, permitindo evitar que os habitantes do concelho tenham que se deslocar a Viseu ou Coimbra para tratar de diversos assuntos relacionados com a Administração Central.