NOITE DE HALLOWEEN NA BIBLIOTECA MUNICIPAL COM NOVIDADES SOMBRIAS

Para dinamizar o seu espaço de lazer e cultura junto de toda a população, a Biblioteca Municipal de Sátão celebra mais uma vez o Halloween, no dia 31 de outubro de 2019,quinta-feira, das 20h30 às 21h30. Este ano são esperadas várias surpresas que farão a delícia dos participantes.

O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente nos países de língua inglesa, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos.

As portas da Biblioteca Municipal vão estar abertas a todas as crianças que queiram celebrar o encontro anual das bruxas vestidas a rigor. Bruxinhas, diabinhos e aboborinhas, todos serão bem-vindos a um evento que promete iluminar a noite mais sombria do ano.