NOITES DE CINEMA EM SÁTÃO

A Câmara Municipal de Sátão vai oferecer duas noites de cinema ao ar livre, nos dias 13 e 20 de agosto, às 21h00, no Largo de São Bernardo, em Sátão.

No dia 13, o filme de drama/ romance “O Carteiro de Pablo Neruda”, com a duração de 116 minutos, é uma longa-metragem baseada no livro de Antonio Skármeta. Conta a história da amizade entre o poeta chileno Pablo Neruda, exilado numa pequena ilha italiana, e o seu carteiro - um homem simples e quase analfabeto.

No dia 20, a animaçãoA Ovelha Choné - O Filme: A Quinta Contra-Ataca”, com uma duração de 87 minutos, fará a delícia de miúdos e graúdos. Cães, gatos, macacos, coelhos, ratos, “hamsters”, borboletas e até moscas da fruta já foram ao espaço. Porque é que uma ovelha não haveria de ir também? É o que sucede na segunda longa-metragem da Ovelha Choné. E tal como outra longa-metragem da Aardman, assim este “A Ovelha Choné — O Filme: A Quinta Contra-Ataca” tira o chapéu ao cinema de ficção científica ao mesmo tempo que goza com ele.

Apelamos aos visitantes que respeitem as indicações de higienização e distanciamento social, de modo a que as sessões de cinema decorram com a máxima segurança.