NONA EDIÇÃO DO EVENTO “A PEDALAR COM E ATÉ MARIA” LEVOU CICLISTAS DE SÁTÃO A FÁTIMA

A iniciativa “A pedalar com e até Maria” não tem um cariz competitivo, mas sim um caráter desportivo, de lazer e de fé, tendo a sua ideia sido lançada há nove anos pelo padre António José, pároco no concelho de Sátão.

O Município de Sátão organizou, assim, a nona edição da iniciativa “A pedalar com e até Maria”, que decorreu no passado sábado, dia 18 de maio, com destino a Fátima, cuja partida foi às 5h30, junto à Câmara Municipal. Foram cerca de 200 quilómetros que os 86 ciclistas percorreram com o espírito de convívio, desportivismo e devoção a Nossa Senhora de Fátima.

O Padre António José, também ciclista participante, celebrou a Santa Missa na Capela da Ressurreição de Jesus. No final houve um jantar convívio entre todos os participantes. A chegada a terras de Sátão deu-se por volta das 22h00.