OFICINA DE MANUTENÇÃO DE PLANTAS DE INTERIOR NO PARQUE AMBIENTAL DA ALAMEDA EDUARDA DA ENCARNAÇÃO RODRIGUES

A Câmara Municipal de Sátão e a Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA) organizam no dia 09 de julho de 2022, das 09h00 às 11h00, a oficina: manutenção de plantas de interior, que irá decorrer no Parque Ambiental da Alameda Eduarda da Encarnação Rodrigues, em Sátão.

As plantas são especialmente próximas do seu coração? Gostaria de as ter em casa o ano todo? As plantas dão vida a uma casa... embelezam os espaços e ajudam a despoluir o seu ambiente de gases tóxicos, que são libertados pelas tintas, carpetes, metais, tabaco, etc. Mas algumas plantas têm necessidades especiais. Às vezes, é difícil encontrar o melhor ambiente em sua casa para essas plantas "difíceis". A quantidade certa de luz, calor e água, são de extrema importância, para que as plantas se sintam bem e prosperem! Se tem dificuldade em as manter saudáveis em sua casa, venha aprender como cuidar desses seres vivos fantásticos e encontrar o caminho certo para o seu gosto e espaço.

As inscrições são limitadas a 16 pessoas e decorrem até ao dia 01 de julho, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, da Câmara Municipal de Sátão.