PROJETO IDADE + ATIVA APRESENTOU BAILE DE MÁSCARAS

O 2º Baile de Máscaras organizado através do projeto “Idade + Ativa” e implementado pelo Município de Sátão decorreu no dia 24 de fevereiro, no Pavilhão Gimnodesportivo.

Este Baile teve como objetivo dinamizar e motivar a população idosa das IPSS do concelho de Sátão. Participaram: o Centro Paroquial e Social (C.P.S) de Silvã de Cima, o C.P.S. de Romãs, o C.P.S. de Vila Longa, a C.P. S. De Águas Boas, Casa de Povo de Sátão, a ARCAS, o Lar da Fundação Elísio Ferreira Afonso e a Associação Progresso XXI. Estiveram a assistir ao baile o C.P.S. de Rio de Moinhos e alguma população do concelho não institucionalizada.

Esta atividade foi delineada em três momentos, primeiro decorreu o concurso de máscaras, seguiu-se o baile, que contou com a animação de um DJ e culminou com um lanche partilhado entre as IPSS.

O concurso de máscaras teve como vencedor a Associação Progresso XXI, que recebeu um troféu oferecido pela gráfica Litosatense, à qual o Município agradece a oferta. Todos os participantes no concurso tiveram um prémio de participação.