Projetos Educativos no 1.º Ciclo 2022/2023 Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC)

A Câmara Municipal de Sátão irá desenvolver as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) para o 1.º Ciclo, no ano letivo de 2022-2023. Para tal, o município trabalhará em parceria com o Agrupamento de Escolas de Sátão, com a Academia de Música e também com o pES – Projeto Enriquecer Sentidos, da Forminho, para o desenvolvimento destes projetos educativos no 1.º Ciclo relativos as AEC. Neste seguimento, a Forminho e a Academia de Música, enquanto entidades dinamizadoras, irão proceder ao recrutamento de Professores com competências adequadas nas áreas de Expressões Artísticas, Robótica e Música.

Requisitos de admissão:

O nível habilitacional exigido correspondente ao grau de complexidade funcional da carreira e categoria caracterizadora do posto de trabalho comprovado por documento validado por estabelecimento de ensino português, conforme o artigo 17º da Portaria n.º 644-A/2015, de 24 de agosto. Os candidatos devem possuir formação profissional ou especializada adequada ao desenvolvimento das atividades programadas e ao escalão etário do público-alvo ou curriculum vitae relevante para o efeito.

As AEC contarão para efeitos de tempo de serviço docente para os profissionais que possuam habilitações condizentes com o concurso nacional de professores e as áreas de AEC desenvolvidas. As atividades decorrerão nas escolas do 1.º Ciclo do Concelho de Sátão durante todo o período letivo escolar, desde o início do ano letivo em setembro de 2022 até o seu final em junho de 2023.

Os interessados poderão apresentar a sua candidatura através do preenchimento do formulário online em https://forms.gle/sywvNU7xZcFWWJc86 , remeter CV e demais documentação solicitada conforme indicações e nos moldes descritos no formulário.

Alguma questão ou para algum esclarecimento, podem contactar o pES – Projeto Enriquecer Sentidos pelas redes sociais (https://www.facebook.com/pes.aec) ou por email (candidaturas.pes@gmail.com).