RECOLHA PORTA A PORTA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS CONTAMINADOS POR COVID-19

A Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão (AMRPB) informa que, dada a necessidade de controlar fatores de risco associados à gestão dos resíduos sólidos urbanos produzidos em período de tratamento no domicílio de doentes infetados por Covid-19, implementa a partir do dia 06 de abril, por tempo indeterminado, um serviço de recolha "porta a porta", de forma a contribuir para a garantia de proteção da saúde pública.

Para solicitar o serviço de recolha de resíduos de doentes infetados pelo vírus Covid-19, os doentes no domicílio ou quem lhes presta assistência devem contactar a Câmara Municipal de Sátão (tel. 232980000, telm. 932980000, email geral@cm-satao.pt) e facultar a respetiva morada e contacto telefónico.