“SÁTÃO COM DESPORTO E SAÚDE” APRESENTA NOVO TRAJETO NO DIA 30 DE JUNHO

Caminhar faz bem ao corpo e à mente, proporcionando mais saúde e qualidade de vida às gentes de Sátão. Enquanto caminha tem a possibilidade de observar o espaço ao seu redor, as pessoas, as paisagens, os monumentos que o rodeia.

Dando continuidade à iniciativa “Sátão com Desporto e Saúde”, no dia 30 de junho de 2019, domingo, realiza-se mais uma caminhada com início às 8h30, junto à Piscina Municipal de Sátão. Desta vez o percurso da caminhada apresenta-se com 12 quilómetros e sofre alterações, onde os participantes terão a oportunidade de ver o ex-libris do estilo barroco, uma preciosidade artística que deslumbra os olhos e a mente de quem a visita, a Capela da Nossa Sr.ª da Esperança, na localidade de Abrunhosa.

Ao longo da manhã decorrerão, no Pavilhão Municipal, atividades para crianças com idade igual ou superior a cinco anos.

O Município de Sátão pretende, com esta iniciativa, incentivar as pessoas para a prática do desporto ao ar livre, que traz grandes benefícios para a saúde.

Para mais informações, os interessados devem contactar o Gabinete de Desporto do Município de Sátão através do número de telefone 232980800 e do correio eletrónico desporto@cm-satao.pt.