THE 80'S REGRESSARAM AO SÁTÃO COM A MELHOR FESTA DO ANO

A noite do dia 15 de agosto em Sátão levou centenas de pessoas ao rubro com o regresso dos anos 80. O espaço em frente à Câmara Municipal encheu-se de luz, cor, música, divertimento e muita alegria, onde os Disc Jokeys Carlos Lopes, Luis Quental e Zé Albano proporcionaram a todos os satenses e não só, o reviver de uma época que a todos deixou saudades.

O Município de Sátão, através do Pelouro da Cultura, preparou esta Festa ao pormenor, com os adereços caraterísticos da época e com um cenário espetacular onde as pessoas puderam tirar fotografias para mais tarde recordar.

Esta é mais uma iniciativa cultural que pretende o desenvolvimento e crescimento do concelho de Sátão, proporcionando melhor qualidade de vida a todos os que nele habitam.