“VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA” SOBE AO PALCO DO CINETEATRO MUNICIPAL DE SÁTÃO

No dia 05 de maio de 2019, domingo, às 15h30, o Cineteatro Municipal de Sátão recebe o espetáculo “Volt’a Portugal em Revista”, com a classificação para maiores de 12 anos, que terá uma vertente solidária para com o Agrupamento de Escuteiros 971 – Sátão.

Esta revista é uma aposta no regresso aos palcos de António Calvário, ícone maior da música popular portuguesa, e Natalina José, nome sonante do Parque Mayer. A seu lado, um jovem e talentoso elenco que dá vida a personagens de crítica social e política, em constante atualidade. Dolores Aveiro e uma vizinha de Cristina Ferreira serão duas das personagens interpretadas por Natalina José a que se juntam momentos musicais de António Calvário. Uma paródia às televendas, às feiras e vendedores e aos reality shows são outros divertidos momentos da revista.

Para mais informações e compra de bilhetes – sendo estes no valor de 12,50€ adulto e 7,00€ para as crianças até aos 14 anos – os interessados devem dirigir-se ao Cineteatro Municipal de Sátão ou entrar em contacto com o Agrupamento de Escuteiros através do email: amigos_escuteiros_971@hotmail.com.